Marcas de cosméticos orgânicos abrem quiosques próprios

Cosméticos

As marcas de cosméticos orgânicos Baims e Souvie abrem seus primeiros pontos de venda próprios dentro da  Casa Orgânica , supermercado orgânico localizado na Vila Madalena.

Ambas já estabelecidas no mercado através de vendas online e parcerias com outros pontos de venda, estas marcas apresentam seus produtos em espaços exclusivos, o que é muito interessante para conhecer e explorar mais suas linhas.

A Baims e a Souvie possuem alta qualidade e responsabilidade com o meio ambiente: ambas são certificadas, usam matérias-primas naturais e orgânicas, não são testadas em animais e são livres de ingredientes tóxicos. Sem dúvida, este tipo de cosmético contribui para a nossa saúde e do a do planeta.

A Baims é nacional mas nasceu a partir de pesquisas na Alemanha, e oferece produtos de maquiagem, que possuem excelentes propriedades nutritivas, cobertura e fixação. A linha é bastante extensa e nela encontramos até mais que o básico para compor uma necessaire “orgânica” como, por exemplo base, bb cream, primer, pó translúcido, rímel, delineador, batom e até gloss. É a primeira maquiagem formulada com o o BBA™ – BioBehenic Active, um ativo derivado da Pentaclethra macroloba (Pracaxi), que oferece atividade clareadora e propriedades comprovadas para o cuidado com a pele. Até as embalagens são sustentáveis: todas são feitas a partir de elementos do bambu.

Já a Souvie atua  na área de cremes, óleos, shampoos, e outros dentre uma ampla diversidade de produtos voltados para os cuidados com a saúde da pele, os quais jamais são agressivos em nome da beleza e são produtos que alimentam e nutrem a pele de maneira orgânica. A empresa possui também uma linha direcionada para gestantes ,que reestrutura o equilíbrio e previne o ressecamento da pele e outra para  recém-nascidos, que hidrata e reforça as funções naturais da  pele do bebê. O cheiro dos produtos é bastante suave e agradável. Uma empresa brasileira, a Souvie é estabelecida em Itupeva, no interior de São Paulo, e os principais ingredientes de seus produtos são cultivados em uma fazenda própria, a São Benedito.

Estas marcas reforçam a importância da saúde através dos cuidados pessoais e promovem a beleza como um estilo de vida saudável.

Quiosque da Baims
Quiosque da Baims

 

Quiosque da Souvie
Quiosque da Souvie
CasaOrgânica
Casa Orgânica, localizada na Rua Fidalga na Vila Madalena, e onde ficam os quiosques destas marcas de cosméticos

Quiosques BAIMS e SOUVIE

Onde: Casa Orgânica – Rua Fidalga, 346 – Vila Madalena – telefone: (11) 3813-0800

Foto: óleo vegetal corporal Souvie e batom cor nude rosé Baims.

Saiba mais: Baims / Souvie