Novo Miss Dior Parfum traz amor como ação social, participe!

Dior

O  novo perfume Miss Dior chega com uma deliciosa nova versão e surpreende ainda mais com outra novidade:  você pode contribuir com uma ação social da marca sem mesmo ter que comprar o perfume!

Desenvolvido pelo perfumista criador da Dior, François Demachy, o novo Miss Dior Eau de Parfum traz a feminilidade de um floral sensual: combina a rosa Grasse com a rosa Damascena, notas frescas de bergamota da Calábria, jacarandá da Guiana Francesa e pimenta rosa das Ilhas Reunião.

Com campanha estrelada pela atriz Natalie Portman, Miss Dior Eau de Parfum ganhou uma campanha exclusiva, com um tema bem atual, o amor: #DIORLOVECHAIN- E você,  que faria por amor? Uma declaração de amor, a campanha desafia o público por meio de uma coletânea de sentimentos e emoções  e também o convida a participar de uma ação social: nesta você pode se juntar à corrente de Amor Dior, compartilhando suas respostas mais criativas à pergunta ” E você,  que faria por amor? ” com  a hashtag #DIORLOVECHAIN. A cada postagem, a Dior Parfums doará um dólar para a instituição de caridade WeMovement, em parceria com a Natalie, que está construindo esta corrente de amor.

A WEMovement é uma instituição internacional de caridade, a qual capacita comunidades a se libertar da pobreza através de um modelo holístico e sustentável de desenvolvimento internacional. Ou seja, trata-se de um trabalho social de alto impacto já que pratica mais que a doação por si só: transforma  comunidades oferecendo estudo, água, alimentação, oportunidade, dentre outros. A WEMovement foi criada pelos irmãos canadenses Craig e Marc Kielburger, os quais acreditam que, juntos, temos o poder de mudar o mundo. A instituição tem sido endossada por diversas personalidades como Richard Branson, Príncipe Harry e Justin Trudeau.

Veja abaixo fotos e filmes sobre Miss Dior, a campanha e a WeMovement:

Miss Dior Parfum, um floral sensual
Miss Dior Parfum, um floral sensual

 

"Ao longo dos anos, descobrimos que é mais importante alcançar o maior número possível de pessoas - especialmente a juventude - e capacitá-las com o conhecimento de que não cabe a mais ninguém, é com elas fazer a diferença". Craig Kielburger
“Ao longo dos anos, descobrimos que é mais importante alcançar o maior número possível de pessoas – especialmente a juventude – e capacitá-las com o conhecimento de que não cabe a mais ninguém, cabe a elas fazer a diferença”.
Craig Kielburger, fundador do @WEMovement
 "Queríamos tornar a caridade algo legal e mudar o mundo para os jovens". Marc Kielburger
“Queríamos tornar a caridade algo legal e mudar o mundo para os jovens”.
Marc Kielburger, fundador do @WEMovement

 

Veja mais detalhes sobre como participar da campanha #DIORLOVECHAIN, acesse: www.dior.com
Com fotos, filme  e informações de: www.dior.comwww.we.org e @diorparfums