Este corpo que você veste é feliz?

Felicidade

Buscar um estilo e inspiração nas passarelas é algo bem divertido de se fazer. Sem dúvida, a roupa bonita alimenta a autoestima, mas complementá-la com mais alguns truques pode ajudar o nível da felicidade própria. Veja algumas dicas:

  1. Faça a sua beleza brilhar: todos nós somos bonitos, pois cada um tem um talento e uma essência única. Se você amar que você é, com certeza você irá brilhar e brilhar se sobrepõe a qualquer manequim 36 ou 17 anos de idade.
  2. Busque a alimentação e a atividade física correta: A má alimentação deixa um corpo fraco e sem energia e a falta de atividade física acarreta problemas de saúde. Busque um profissional para lhe ajudar nesta questão.
  3. Alimente o seu espírito: leia conteúdo bom, escute música, dance, cozinhe, plante um jardim … simplesmente faça o que você gosta e alimenta o seu espírito.
  4. Esteja em contato com a natureza: caminhar entre árvores e escutar os sons da natureza faz o corpo reconectar com a própria essência.
  5. Fazer os outros felizes: quando fazemos os outros felizes de alguma forma, seja no trabalho, no carinho de um telefonema, na consideração pelos sentimentos alheios, em qualquer situação por mais simples que seja… fazer o outro feliz é um imã de energia boa e atrai boa sorte.
  6. Tenha um propósito: busque o seu porquê e tudo ficará mais fácil, ou seja, a sensação de vazio vai embora quando você sabe o que veio fazer nesta existência. Se neste ponto também restam dúvidas, um bom terapeuta pode ajudar.

O estilo, a moda e a beleza são sem dúvida alguns dos assuntos muito bacanas.  Só que tudo isso fica infinitamente mais gostoso quando vestimos e damos estilo a um corpo cheio de boas energias com uma mente repleta de boas ideias. A felicidade está na moda, cultive-a por completo :)