Como vestir camisa xadrez?

Post_CamisaXadrez

Junho já se foi e talvez você não saiba o que fazer com a camisa xadrez comprada para a ocasião. Pois saiba que há sim o que fazer e muito e trata-se de uma peça que vale a pena.

A estampa xadrez, também chamada de tartan, tem origem antes de Cristo na Alemanha, Dinamarca e Escócia. Os kilts escoceses  são de fazer a gente sonhar com o Coração Valente. Ao longo dos anos, a estampa caiu nas graças do mundo da moda e difundiu-se por tribos diferentes como roqueiros e fazendeiros.

Se você escolher uma camisa com uma estampa bonita e um tecido bom, a versatilidade dela pode ser grande. No inverno, ps macacões e as saias mais longas combinadas com botas quentinhas ficam um charme se vestidos com uma bela camisa xadrez. Fazendo uso de calças e saias de alfaiataria, você também pode usá-la para trabalhar.

Veja as sugestões Adorable para um visual tartan moderno:

How toSurprise Your Husbandon hisBirthday (2)

Fotos (de cima para baixo, da esquerda para a direita): jardineira Market 33/OQVestir, bota Vizzent/Mercado Livre, camisa Guild Prime/Farfetch, bolsa Colcci/Zattini, saia BonPrix, bota Via Telli/Bizz Store.