Como vestir o navy no dia a dia

Post_Navy2

Camisas são sempre muito bem-vindas no guarda-roupa. A camisa branca é o coringa mais básico e depois desta há algumas outras que você pode escolher como parte de uma coleção de itens importantes para compor seu visual. Uma delas é a camisa listrada, a qual em tons de azul são muito interessantes pois são têm um visual leve e uma gama de combinações para diversas ocasiões.

Já falamos aqui em outra postagem que camisa não significa ambiente formal e de escritório. A peça pode ir bem em outros eventos e a vantagem é que de com a camisa você jamais fica mal vestida. Combinar a camisa com itens em jeans é uma ótima opção para quando você são sabe o que vestir. Ou seja, a camisa pode ser um item para o qual não se precisa pensar muito para compor um visual (uma alegria para a correria da modernidade).

No caso da camisa listrada azul, você pode também compor o estilo navy, que é uma inspiração da moda na roupa dos marinheiros e geralmente suas combinações abrangem os tons de azul, preto, vermelho, amarelo; os tecidos listrados e o uso de botões, correntes, e desenhos icônicos como âncoras e navios. Este estilo pode ser bem leve e adequado para os dias solares que estão a caminho com a  primavera.

Abaixo, Adorable faz  sugestões simples e fáceis do compor, para as ocasiões mais formais como o dia a dia no trabalho ou mais casual para qualquer passeio. Caso você não tenha um shorts de alfaiataria como o colocado abaixo, fica super legal colocar um shorts ou saia jeans (escuros, de preferência).

 

How toSurprise Your Husbandon hisBirthday (26)

Fotos (de cima para baixo, da esquerda para a direita): calça Amaro, sapato Ana Capri, bolsa Dergham / Dafiti, camisa e cardigã BonPrix, bolsa Butterfly / Dafiti, shorts Amaro, sandaltênis Cravo e Canela.