Clima quente: quais as peças básicas

Post_Climaquente

O tempo mais quente pede por cores mais claras e peças com tecidos mais fluídos e suaves. Para quem mora no Brasil, já está chegando a hora de guardar as roupas de frio  no fundo do armário e relembrar dos itens de primavera/verão.

O mais interessante é ter pelo menos um “kit” básico de roupas, as quais combinam com diversas outras, fazendo você gastar menos, deixar o guarda-roupa mais simples e ainda ter sempre um ar de bem vestida.

As cores e tons de branco, azul, bege e cinza são excelentes para a estação e com estas você pode combinar tons mais extravagantes como pink ou vermelho, que estão em alta, por exemplo.

Abaixo segue um “kit” sobrevivência de roupas para as estações quentes, e para estes foram escolhidas peças mais clássicas e com estampas pequenas e de listras verticais, as quais vestem bem tanto em corpos magros como os mais gordinhos. Também há uma bolsa de nylon: ótima pois acompanha a leveza do verão e não pesa nos ombros.

E não esqueça de colocar um guarda-chuva na bolsa: além do protetor solar e óculos escuro, este é item básico nos dias de hoje. Escolha um bem bonito e que, de preferência, caiba na bolsa.

How toSurprise Your Husbandon hisBirthday (27)

 

Fotos (da esquerda para a direita, de cima para baixo):  blazer e vestido Le Lis Blanc / OQVestir, espadrilha Amaro, camisa Carine / OQVestir, saia BonPrix, bolsa maginarium, regata John John/Shop2Together, calça Amaro, tênis Fiever.

Foto de destaque: guarda-chuva Renner.