Como usar o étnico no inverno?

Post_CardigaEtnico

As roupas étnicas possuem uma riqueza especial de cores, estampas e design. Sem dúvida, a diversidade é imensa e o verão transborda de inspiração para biquínis, cangas e saídas de banho.  Mas como usar uma roupa étnica para que ela fique um pouco mais formal e mais apropriada para o inverno?

O cardigã étnico, que ainda está em alta e lembra os ponchos dos povos sul-americanos, pode ser uma peça despojada e muito chique para o inverno se tivermos bom gosto para as estampas e  o corte. Cuidado com os ponchos gigantes e as estampas que não combinam com nada, assim busque pelas que mesclam tons como preto, bege, branco e cinza, as quais são legais pois combinam com outras peças sem ficar extravagante.

Dependendo da cultura corporativa da empresa em que você trabalha e das peças que você combinar (camisas, pulôvers, calças de alfaiataria) , é possível usar o cardigã étnico no escritório. Adorable sugere abaixo duas opções, na qual a mais casual necessita de uma gola no pescoço ou até uma blusa cacharrel por baixo da camiseta para combater o frio. Confira!

How toSurprise Your Husbandon hisBirthday (6)

Fotos (de cima para baixo, da esquerda para a direita): gola de tricô Tricot Boots, camiseta CANAL/OQVestir, calça Amaro, cardigã Abenção/Capitollium, bolsa Renner, sapato Quiz/Oscar Calçados, pulôver BonPrix, calça Shoulder/Shop2Together.