Como usar o vestido de lã?

Post_VestidoLa

No inverno, a variedade de looks parece ficar menor pois parece que o clima só requer peças escuras e a necessidade de sentir-se aquecida e confortável é grande, o que parece tornar as opções fashion mais reduzidas.

Mas a verdade é que é possível ter estilo e conforto no inverno e ainda usar peças que parecem destinadas para climas mais quentes. Uma delas é o vestido, o qual se você escolher modelos com tecidos mais quentes como lã e tricô, que caem super bem.  Os modelos mais justinhos ficam melhores para as mais magrinhas e os evasês vestem todas, pois valorizam bem todas as silhuetas. Com relação ao comprimento, as mais baixas precisam que este seja acima dos joelhos para não “achatá-las”. Use-os com bota cano longo ou ankle e coloque meias e roupas de baixo (como gola cacharrel, leggings, meias ou ainda roupas de baixo térmicas – estas últimas vendem em casas de roupas de viagem). Colocar um sobretudo ou trench coat mesmo em cima do blazer para proteger do frio é bem válido.

Veja abaixo duas sugestões Adorable, que podem ser usadas em ocasiões mais formais como no trabalho ou mais casuais dependendo dos acessórios que escolher. Neste caso abaixo, a bolsa e o blazer são bem bacanas para o ambiente de escritório.

How toSurprise Your Husbandon hisBirthday (8)

Foto: vestidos BonPrix, bota cano longo Bottero/Zattini, bolsa Colcci/Dafiti, blazer Amissima, bota ankle Constance.