Como vestir preto e branco no calor

Post_PretoeBranco

As cores básicas como o preto e o branco continuam sendo estrelas no clima quente. O branco com certeza é bem conhecido por ser uma peça solar, porém o preto sozinho pode ficar pesado. Cuidado com o uso de preto em excesso: por mais que seja elegante, um clima mais claro pede peças mais claras e os tons de roupa influenciam o humor e a sensação corporal de leveza e bem-estar.  Assim, vestir uma combinação entre as duas cores, branco e preto,  é uma ótima saída para quem curte  o preto, uma cor básica ou simplesmente não está afim de pensar muito para vestir-se. Preto e branco funciona até sem pensar!

Uma observação importante é que com o preto e branco você pode brincar com as cores quentes nos acessórios – assim, cores como amarelo, pink, azul claro, vermelho ficam lindas para complementar a combinação de roupa.

Abaixo seguem algumas sugestões para lhe inspirar na sua combinação de preto e branco.

 

tips fortidyingyourcloset (35)

 

Fotos (de cima para baixo, da esquerda para a direita):  chapéu Maria Chapéu, bolsa Loucos e Santos / Zattini , tênis Moleca / Posthaus, vestido BonPrix, cardigã Amissima, bolsa Loucos e Santos / Zattini, mocassim Picadilly / Dafiti.