Pantalona: como vestir modernamente

Post_Pantalona

A calça pantalona é uma  super bacana para usar muito.  Isso porque, o fato de ser mais solta favorece praticamente todos os tipos físicos, cai bem em ocasiões diversas desde o trabalho até a praia e pode se ajustar ao conceito de modernidade do vestuário, o qual requer tecidos leves e modelos fáceis de combinar.

Porém, para que você fique moderna e jovial com a pantalona, atente para os detalhes ao comprar a sua, pois o melhor é ter um modelo que seja versátil, fluído e em uma cor de fácil combinação como tons de bege ou branco.  A de cor preta é muito bonita, mas é um pouco pesada especialmente nos dias e ocasiões mais solares (uma viagem à praia, por exemplo) e a estampada tem mais restrições de combinação. Não que as duas últimas não sejam lindas, mas pense no que tem mais a ver com seu estilo e na quantidade de vezes em que quer vestir a peça.

Ao combinar outras peças e acessórios com a pantalona, divirta-se em usar tanto peças clássicas como uma camisa branca ou uma cropped cintilante ou leather. Ao fazer isso, você transforma e deixa a calça mais sofisticada. Também fica linda para ir por cima da roupa de banho em uma ocasião de férias em um navio, por exemplo.

A composição com a pantalona pode ser bem despojada e é realmente confortável usá-la. Abaixo, há duas sugestões Adorable para a calça, que transitam entre dia a dia e saídas noturnas.

 

 

How toSurprise Your Husbandon hisBirthday (25)

Fotos (de cima para baixo, da esquerda para a direita): camisa BonPrix, bolsa Camerum, sapato Superdry / Dressin, cardigã MOB/ OQVestir, calça Osklen / Shop2Together, blusa cropped Amaro, bolsa Andarella / Dafiti, sapato Cravo e Canela.