Vestido evasê: como usar ao máximo

Post_VestidoEvase

Dando sequência aos posts de moda direcionados para a estação, é importante complementar o visual de primavera / verão com a escolha de pelo menos um vestido versátil. Com certeza há uma infinidade de modelos e a tentação é grande de sair por aí enchendo as sacolas.

Contudo, a importância de um modelo que seja certeiro nos quesitos modelagem e elegância é grande. Assim, o vestido evasê é aquela peça que veste praticamente todos os físicos em qualquer ocasião e tem a vantagem de durar por muito tempo, pois nunca sai de moda. No caso de você querer que a peça dure bastante, tome cuidado com a estampa: esta precisa ser atemporal também. Flores, por exemplo, tendem a ser eternas no vestuário feminino, mas se forem em tonalidades extravagantes e em tamanho grande pode ser que você se canse e se desfaça da peça. Daí depende do que você gosta e prefere.

Abaixo, a sugestão é floral e predomina a cor vermelha, que está em alta nesta primavera/verão. Inspire-se e divirta-se com a versatilidade do vestido evasê.

 

tips fortidyingyourcloset (43)

Fotos (de cima para baixo, da esquerda para a direita): blazer BonPrix, bolsa Chevish /  Passarela, sapato Bottero / Dafiti, vestido Amaro, jaqueta Amapô / Shop2Together, bolsa Fedra / Passarela, tênis Capodarte / Dafiti.