“Esqueci de morrer” – a loja de orgânicos idealizada por um ex-viciado, hoje milionário

10486433_1049989995075389_3164279108800520921_n

“Foi difícil, mas pela graça de Deus estou vivo e feliz agora.Eu sou grato por estar onde estou e não estaria na posição em que estou se eu não tivesse passado por toda essa dor.” Estranho paradoxo mas, entretanto, minha realidade.Essa é a razão pela qual eu escolhi o lótus rosa como o meu símbolo para SunLife Organics. A partir da lama, das trevas e da sujeira cresce uma bela flor.É por isso que eu escolhi o nome SunLife. A vida no sol. Não é apenas um nome cativante e uma logomarca, é quem eu sou. ”

Khalil Rafati saiu das ruas da periferia de Los Angeles para tornar-se um multimilionário e graças a algo inusitado: ao estilo de vida saudável que criou para sair de uma vida na “escuridão”.

 Em 2003, aos 33 anos, encontrava-se como um morador de rua, dependente de heroína e depressivo. Tomou a decisão de ficar sóbrio mas não tinha ideia como.

Um amigo apresentou-lhe sucos e os “superalimentos”, comidas com grande poder nutricional (em inglês, “superfoods”). Os resultados foram imediatos: Khalil começou a sentir-se vivo e cheio de energia novamente e mergulhou numa obsessão prazerosa para encontrar os melhores alimentos que a natureza poderia oferecer, e acabou por viajar a India, Indonésia e América Central nesta busca.

Um dieta repleta de orgânicos e alguns “superalimentos”, combinadas com exercício físico saudável, carinho dos vizinhos e amigos e ações altruístas pelo próximo –  tudo isso transformado em uma rotina diária : essa foi a receita de recuperação de Khalil, sem o uso de nenhum guru, curandeiro ou médico.

A sua receita de cura virou negócio: em 2011, abriu a SunLife Organics em Malibu, na Califórnia, com uma missão: amar, curar e inspirar. O seu desejo foi de compartlhar com a comunidade a oportunidade que ele teve: o acesso a uma nutrição de qualidade – as pessoas podem, na loja, comprar alimentos orgânicos como sucos, smoothies, saladas e muitos outros itens saborosos. E não pára por aí: Khalil fez questão de criar um ambiente divertido, onde as pessoas desconectam-se de seus Iphones e Ipads para interagirem e viverem um momento saudável e alegre.

Seu propósito de servir às pessoas que parece se sobrepor ao à intenção de fazer negócios é evidente e bem-sucedida. Hoje seu negócio rende mais de 10 milhões de dólares por ano sem nenhum investimento em marketing. Ele ainda publicou um livro, I forgot to die (“esqueci de morrer”, ainda não traduzido para o português), onde relata sua surpreendente história. Khalil Rafati e SunLife Organics são as provas de que um estilo de vida saudável é a chave para bons resultados.

Livro: I forgot to die – Khalil Rafati – Lidncrest

Fonte: @sunlifeorganics

Fotos: Khalil antes e depois do vício. Os sucos de sucesso da SunLife Organics. Jovens adoram o ambiente descontraído e colorido da loja.

1916763_962407963833593_529176367011184237_n 13001231_1043464619061260_8298151247304309885_n13344614_1077821332292255_3783666076267116898_n