Como se vestir na sexta-feira

Post_Calçajeans

Todo mundo sabe da versatilidade do jeans. Porém, a peça pode te ajudar naqueles dias que você tem mais de um evento para ir e não tem tempo de passar em casa para se trocar, por exemplo. Sabe aquela sexta-feira que você não sabe o que vestir?

Se o jeans for mais clássico, com tons escuros e cintura um pouco mais alta, você pode fazer uso dele no ambiente corporativo que permite roupas mais despojadas na sexta-feira. Para ter um tom mais elegante, use-o com camisas e/ou blazers. Leve um sapato alto mais arrasador e bijuterias mais extravagantes  na bolsa para você trocar para uma balada ou happy hour pós dia de trabalho. Faça a maquiagem, abra dois ou 3 botões da camisa, arregace as mangas e está pronta para a noite!

A bolsa pode ser uma menor, mas sobretudo não a encha de coisas para você não carregar peso, ao menos que queira deixar as coisas no automóvel, e neste caso coloque as coisas numa necessaire para não deixar tudo espalhado e desorganizado.

Veja as sugestões Adorable para aquele dia que você não sabe o que vestir:

tips fortidyingyourcloset (31)

Fotos (de cima para baixo, da esquerda para a direita):  camisa Les Lis Blanc/OQVestir, sapato Wishin, bolsa Riachuelo, calça Les Lis Blanc/OQVestir, sapato Vizzano/Kanui.